(91)99196-7579

NO AR

POPULAR FM

popularfmdomarajo.com.br

Brasil

Jessica Jones e O Justiceiro podem ser canceladas pela Netflix em breve

O fim da parceria entre Marvel e a empresa de Streaming provocou uma onda de incertezas e cancelamentos...

Publicada em 12/02/19 às 19:53h

por Site R7.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Após o cancelamento de Punho de FerroLuke Cage e Demolidor, fãs das séries originais em parceria Marvel-Netflix passaram a se questionar sobre o duvidoso futuro de Jessica Jones e O Justiceiro. Embora permaneçam intocáveis até o momento, sem notícias de renovação mas também nenhuma palavra sobre cancelamentos, é esperado que as séries sejam canceladas em breve segundo o portal Deadline. 

As informações apontam que Jon Bernthal e Krysten Ritter, astros dos programas, não foram contatados para renovações de contratos ou futuras temporadas. Enquanto O Justiceiro teve uma nova temporada lançada no mês de janeiro de 2018, a terceira temporada de Jessica Jones já foi gravada e deve estrear ainda neste ano, provavelmente até o fim do primeiro semestre. Mais informações devem ser divulgadas após o lançamento.

Dentre os motivos de cancelamentos, não é só a chegada do streaming da Disney e, consequentemente, de exclusividade da Marvel, que complicam o caminho para a Netflix: desde o início da parceria a plataforma teve dificuldades em entrar em acordo com a Marvel, começando pela quantidade de episódios a cada temporada.

A Netflix segue um padrão mais curto, com uma média de oito episódios por temporada em suas produções originais, enquanto a Marvel insistiu no número 13 para todas as produções dessa parceria. Os números afetaram os gastos, tornando as séries muito caras e inviáveis, visto que a cada nova temporada perdiam consideravelmente seu público, mas também afetavam a qualidade dos programas.

Ao contrário de muitas séries da Netflix que foram extremamente elogias, essas séries em cooperação com a Marvel foram duramente criticadas pela mídia por serem "infladas", ou seja, com episódios demais que só enrolavam a história e tornavam as séries cansativas. Os Defensores, série de encontro entre os heróis, só teve uma única temporada e não houveram conversas para renovações. 

Por enquanto todos os programas, mesmo os cancelados, ainda podem ser vistos pela Netflix.





Enquete
Qual seu perfil de música predileto?

 Agitado
 Gospel
 Lançamentos
 Nenhuma dessas
 Recordações
 Românticas







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 42819
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - POPULAR FM
Converse conosco pelo Whatsapp!