(91)99196-7579

NO AR

TICTOC COM JOAYRA SANTOS

Com Elias Costa

Entretenimento

Berlim aparece em novas imagens...

Pode até ser um Spoiler da terceira temporada de La Casa de Papel, mas ao que tudo indica, Berlim não morreu.

Publicada em 12/02/19 às 19:34h

por Folha Press


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Diferente do que diz a música “Bella Ciao”, pode ser que Berlim não tenha dado adeus aos seus parceiros de crime em “La Casa de Papel”.

O perfil oficial espanhol da Netflix publicou imagens de uma cena em que os personagens Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso) se encontram, que deve estar presente na 3ª temporada da série, ainda sem data de estreia definida. ”É Florença? Não… É Berlim!”, diz a legenda.

Berlim foi dado como morto após o final da segunda temporada, metralhado pela equipe de policiais que invadem a Casa da Moeda. Os demais assaltantes conseguem fugir do local.

Ainda não se sabe se as imagens divulgadas pertencem a um flahsback ou a uma cena no momento presente, mas os fãs de Berlim provavelmente o verão nesta nova temporada.

De acordo com o que já foi divulgado, o alvo da 3ª temporada será o Banco da Espanha, e novos membros entrarão para a equipe: Bogotá (Hovik Keuchkerian), Alicia (Najwa Nimri), Tamayo (Fernando Cayo) e O Engenheiro (Rodrigo de la Serna). Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícias ao Minuto




Enquete
Qual seu perfil de música predileto?

 Agitado
 Gospel
 Lançamentos
 Nenhuma dessas
 Recordações
 Românticas







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 42914
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - POPULAR FM
Converse conosco pelo Whatsapp!