(91)99196-7579

NO AR

POPULAR FM

popularfmdomarajo.com.br

Entretenimento

'Capitã Marvel': Motivo de Nick Fury ter perdido o olho finalmente é revelado

Se você estava curioso para descobrir como Nick Fury havia perdido o olho por ter "confiado" em alguém, então está no lugar correto. Algum crítico que já viu 'Capitã Marvel' nos Estados Unidos acabou vazando a informação que revela quem é o grande culpad

Publicada em 22/02/19 às 16:50h

por Matheus Fragata


Compartilhe
 

Link da Notícia:

SPOILER

Bom, se você apostava que era o gato alienígena de Carol Denvers, Goose, que atacava Fury em um momento inesperado, acertou. É exatamente isso o que acontece segundo a fonte do site We Got This Covered. Quando Fury aninha o gato, ele acaba o atacando no olho, arranhando a retina do agente que é obrigado a descartar o olho em uma intervenção cirúrgica.

Gostou da revelação?

Recentemente, também foi revelado que o filme começa com um tributo comovente à lenda da MarvelStan Lee, que certamente irá arrancar diversas lágrimas dos cinéfilos e fãs de quadrinhos.


Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

'Capitã Marvel' estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.




Enquete
Qual seu perfil de música predileto?

 Agitado
 Gospel
 Lançamentos
 Nenhuma dessas
 Recordações
 Românticas







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 42790
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - POPULAR FM
Converse conosco pelo Whatsapp!