(91)99196-7579

NO AR

Bom dia alegria

Com DJ Pantera Negra

Entretenimento

Keith Flint, vocalista do The Prodigy, morre aos 49 anos

Keith Flint, vocalista da banda The Prodigy, morreu hoje, aos 49 anos, de acordo com informações da imprensa inglesa - o que mais tarde foi confirmado pelo próprio grupo. O vocalista foi encontrado morto em sua casa, em Dunmow. Ainda não há informações of

Publicada em 04/03/19 às 23:12h

por Mauricio Dehò


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Lucas Lima - UOL)
"É com grande choque e tristeza que podemos confirmar a morte de nosso irmão e melhor amigo Keith Flint. Um verdadeiro pioneiro, inovador, uma lenda. Ele deixará saudades para sempre. Agradecemos aos que respeitarem a privacidade deste momento", tuitou a banda. "As notícias são reais, não posso imaginar que estou contando isso, mas nosso irmão Keith tirou a própria vida neste fim de semana. Estou chocado, com raiva, confuso e de coração partido. Descanse em paz", escreveu ele, no perfil oficial do Instagram do grupo. 

Keith Flint ficou muito conhecido pelo visual ousado, com piercings, tatuagens e cabelo - muitas vezes pintado de verde. Músico, cantor e dançarino, ele nasceu em 1969, em Londres, e foi nos anos 1980 que conheceu o DJ Liam Howlett, que seria seu companheiro no The Prodigy. Assim que sua morte foi confirmada, fãs começaram a fazer homenagens ao vocalista, que foi um dos líderes do sucesso do The Prodigy. O grupo começou a ter hits nos anos 1990, como "Breathe", que tinha videoclipe passado à exaustão na MTV, e "Firestarter". Flint cantava em ambas as músicas, ambas líderes das paradas musicais, apesar de ter começado na banda como um dançarino. O The Prodigy ganhou fama com sua mistura pesada de música eletrônica com rock. Seu maior sucesso, o álbum "The Fat of the Land", chegou ao primeiro lugar nas paradas dos EUA e do Reino Unido, alavancando uma carreira de sucesso que seguiu até hoje. Em 2015, ele disse ao "The Guardian":
'Nós éramos perigosos e excitantes! Mas agora ninguém mais quer ser perigoso. É por isso que as pessoas são forçadas a consumir essas músicas genéricas, que são apenas seguras'
Na música, Flint tinha outros projetos como o Clever Brains Frying. Fora dela, gostava de motos e chegou a trabalhar com uma equipe de corrida na motovelocidade. Ele era casado com a DJ Mayumi Kai. A banda tinha voltado recentemente de uma turnê na Austrália, ainda promovendo o álbum "No Tourists", lançado em 2018. Os planos são para que o The Prodigy vá para os Estados Unidos em maio.






Enquete
Qual seu perfil de música predileto?

 Agitado
 Gospel
 Lançamentos
 Nenhuma dessas
 Recordações
 Românticas







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 42828
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - POPULAR FM
Converse conosco pelo Whatsapp!