(91)99196-7579

NO AR

PROGRAMA DO AMARELO

Com AMARELO DO MARAJÓ

Entretenimento

Qualcomm entra com pedido para banir vendas do iPhone X nos EUA

Em mais um episódio da briga entre Qualcomm e Apple, a fabricante de processadores agora quer proibir a venda de alguns modelos do iPhone nos Estados Unidos, incluindo o iPhone X

Publicada em 28/03/19 às 19:05h

por Redação Olhar Digital


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A Qualcomm entrou com uma ação contra a Apple na quinta-feira, 30, pedindo para a comissão de comércio dos EUA banir a importação e venda de iPhones que usam modem da Intel. Isso inclui o iPhone X, 8, 8 Plus, 7 e 7 Plus vendidos pelas operadoras norte-americanas T-Mobile e AT&T. A fabricante de processadores diz que esses modelos violam suas patentes.

"A Apple pode importar iPhones (independentemente de quem fornece os modens) que não violam as patentes listadas nessa ação, mas a Apple não tem direito de violar patentes da Qualcomm através da venda dos seus iPhones", defende a Qualcomm.

As empresas brigam nos tribunais desde o começo do ano, quando a Apple cobrou US$ 1 bilhão da Qualcomm por royalties que pertenceriam à Apple. No episódio mais recente antes do atual pedido de bloqueio de vendas, a Apple acusou a Qualcomm de violar suas patentes nos processadores Snapdragon 800 e 820.




Enquete
Qual seu perfil de música predileto?

 Agitado
 Gospel
 Lançamentos
 Nenhuma dessas
 Recordações
 Românticas







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 42599
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - POPULAR FM
Converse conosco pelo Whatsapp!