(91)99196-7579

NO AR

POPULAR FM

popularfmdomarajo.com.br

Entretenimento

José Aldo revela drama após ter infecção: 'Pensei que ia sair da luta'

O brasileiro vai enfrentar o australiano Alexander Volkanovski no UFC 237, que será realizado no Rio de Janeiro

Publicada em 28/03/19 às 19:31h

por Jessyca Damaso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Luciano Belford/Agência O Dia)

Os últimos dias de José Aldo foram marcados por tensão e dúvida. O lutador viu sua vaga no card do UFC 237 ser ameaçada após internação por causa de uma infecção bacteriana no joelho. Em entrevista  realizada nesta quinta-feira, no Copacabana Palace, o ex-campeão dos penas revelou detalhes do que aconteceu e disse que ainda depende da avaliação médica para confirmar de vez sua participação no evento, que será realizado no dia 11 de maio, na Jeunesse Arena.

"Aconteceu na segunda-feira. Eu estava treinando wrestling, dei uma entrada normal, um 'double leg', sofri uma pequena queimadura no joelho e ali entrou uma bactéria. Treinei na terça ainda, mas à noite eu já estava com bastante febre. Na quarta, o joelho já estava gigante, latejando muito, e fiquei internado. Os primeiros antibióticos não fizeram efeito, a bactéria era forte. Na sexta, trocaram o antibiótico, que aí sim fez efeito. No sábado, eu passei por um processo de punção e no domingo voltei pra casa. O joelho ainda está um pouco inchado, mas já estou fazendo um treino por dia", explica o manauara: "Não conseguia nem colocar o pé no chão, não conseguia andar. Então pensei sim que ia sair da luta, achei que não ia dar. Mas tanto o Dedé (treinador) quanto o médico acabaram me tranquilizando".

Apesar de confirmar que não está 100%, o Campeão do Povo mostrou confiança e falou que já voltou a treinar, mas ainda sem intensidade, para enfrentar o australiano Alexander Volkanovski:

"Fiquei muito triste pelo que aconteceu, porque eu já vinha treinando forte pra luta, então foi um banho de água fria. Mas a vontade que eu estou é de lutar, de participar desse card. Os antibióticos, os remédios fazem parte. E espero que semana que vem possa começar o treinamento mais forte para intensificar até o dia da luta". Restando dois confrontos no contrato, Aldo comentou sobre a possível aposentadoria, que pode acontecer ainda este ano. O desejo do atleta da Nova União é terminar sua carreira em solo brasileiro:

"O plano é esse, me aposentar no Brasil, mas não sei onde. Na minha última luta, contra o Moicano, ouvi falar de renovação de contrato, mas tem outras propostas também, temos que ver isso. Quero ver qual o caminho a seguir. No MMA eu já fiz muito, agora é a hora da Jéssica e de outros. Contratualmente é muito difícil renovar, mas vamos ver o que vai acontecer".

Confira outros momentos da entrevista coletiva:

Volkanovski quase não aceitou lutar por ser padrinho de casamento

"Também passei por isso, irmão. (Risos). Sou padrinho de casamento da minha irmã, e mudei o casamento dela pra lutar no Rio. Ela vai casar uma semana antes pra eu poder ser padrinho. O casamento seria no dia da luta. Espero que ele faça o mesmo".

O Rei do Rio está de volta?

"De volta, não. Nós nunca saímos. O meu momento mais marcante foi ter vencido o Chad Mendes e ter ido para os braços do povo. Eu vi o Ayrton Senna fazer isso, e pude fazer também. Foi muito marcante".

A venda de ingressos começa no dia 3 de abril no site tudos.com.br 

UFC 237

11 de maio de 2019, no Rio de Janeiro

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso palha: Rose Namajunas vs. Jéssica Bate-Estaca

Peso pena: José Aldo vs. Alexander Volkanovski

Peso médio: Jared Cannonier vs. Anderson Silva

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro vs. Ryan Spann

Peso galo: Bethe Correia vs. Irene Aldana

Peso mosca: Wu Yanan vs. Luana Dread

Peso galo: Jessica-Rose Clark vs. Talita Bernardo

Peso meio-médio: Thiago Pitbull vs. Laureano Staropoli

Peso leve: B.J. Penn vs. Clay Guida

Peso galo: Raoni Barcelos vs. Said Nurmagomedov

Peso leve: Thiago Moisés vs. Kurt Holobaugh

Peso meio-médio: Warlley Alves vs. Sérgio Moraes





Enquete
Qual seu perfil de música predileto?

 Agitado
 Gospel
 Lançamentos
 Nenhuma dessas
 Recordações
 Românticas







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 42815
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - POPULAR FM
Converse conosco pelo Whatsapp!