(91)99196-7579

NO AR

Programação Evangelica

popularfmdomarajo.com.br

Entretenimento

Terceira parte de 'La Casa de Papel' ganha trailer e aparição de personagem surpreende

Após escparem de um assalto icônico na Casa da Moeda de Madrid, os personagens Tóqui e Rio conseguem chegar em uma Ilha paradisíaca e romântica mas logo são encontrados pela polícia. Ao ser capturado, Tóqui não vê outra escolha a não ser resgatar o amado

Publicada em 08/06/19 às 21:02h

por CARAS Digital


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Os fãs de "La Casa de Papel" já podem comemorar, a terceira parte da série está cada vez mais perto de chegar e também ganhou um trailer surpreendente, que deixou um gostinho de 'quero mais' na boca!

A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 3, o teaser completo do que vai acontecer na parte da história mais comentada no último ano. "Conseguimos escapas, mas agora vem o mais difícil: manter-se vivo", falou o Professor no início da produção. Após escaparem de um assalto icônico na Casa da Moeda de Madrid, os personagens Tóquio e Rio conseguem chegar em uma Ilha paradisíaca e romântica mas logo são encontrados pela polícia. Ao ser capturado, Tóquio não vê outra escolha a não ser resgatar o amado e procurar o mentor do grupo de assaltantes. “Precisamos convocar a equipe”, dispara o Professor em certo momento.

A partir daí a história irá se desenrolar e muitas pessoas e situações voltam à tona, inclusive o personagem Berlim, que aparece nos segundos finais da prévia e chocando todo mundo, afinal ele foi "morto" no último episódio da segunda parte. Os macacões vermelhos e as máscaras de Dalí que são marcas registradas da série também estão de volta!

No Instagram da conta oficial da produção, a volta de Berlim virou o assunto do momento: "Como assim ele está vivo?". "A cena pode ser apenas um Flashback, já que ele foi fuzilado", escreveu uma admiradora. De uma coisa é certa, a história promete chocar e viralizar novamente!

Vale lembrar que a nova temporada estreia dia 19 de julho na plataforma de streaming.




Enquete
Qual seu perfil de música predileto?

 Agitado
 Gospel
 Lançamentos
 Nenhuma dessas
 Recordações
 Românticas







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 42592
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - POPULAR FM
Converse conosco pelo Whatsapp!