(91)99196-7579

NO AR

Bom dia alegria

Com DJ Pantera Negra

Entretenimento

Luke Perry foi o falso adolescente mais amado de Barrados no Baile

Ele também atuou no cinema, filmes para TV, dublou desenhos animados e até apareceu em Os Simpsons

Publicada em 04/03/19 às 22:58h

por Odair Braz Jr


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Luke Perry, em Barrados no Baile, fazia o papel de Dylan McKay, um adolescente ricaço, cheio de estilo com suas costeletas e topete, e andando por Beverly Hills com um Porsche conversível 1960. Ele era amado pelas meninas e invejado pelos rapazes e, assim, estava no coração de todos os adolescentes naquele início de anos 90, quando o seriado foi ao ar.

O mais curioso de tudo isso é que Perry não era mais um adolescente, já que em 1990 ele tinha nada menos que 24 anos. Mas tudo bem, afinal ele conseguia se fazer passar por alguém mais novo e ninguém ligava para esse detalhe.

Luke Perry morre aos 52 anos

Luke, ao lado de Shannen Doherty (com quem fazia par romântico) e Jason Priestley, eram os protagonistas do seriado e se transformaram nos três queridinhos da América naquela década. Ele e Shannen juntos eram explosivos, extremamente carismáticos, tanto é que Barrados ficou manco quando a atriz foi demitida. Perry passou a fazer par romântico com Jennie Garth, a Kelly Taylor, mas não era a mesma coisa. De certa maneira, Dylan, havia perdido um pouco o rumo na brincadeira toda. Por isso, o personagem entrava numas histórias meio malucas e bem esquisitas, como, por exemplo, ter toda sua fortuna roubada e ir atrás de quem fez isso. Nada a ver com o que era a essência de Barrados. Essa perda de rumo de Dylan até fez com que Perry saísse do seriado. Perry ficou de fora em 1996 e 1997, retornando em 1998. Com todo o sucesso de Dylan e com seu visual característico, Luke ficou bem marcado pelo personagem e demorou bastante para se livrar dele. O ator fez vários filmes pequenos, algumas participações em longas maiores, atuou em seriados pouco conhecidos, fez dublagens de desenhos animados, telefilmes e até interpretou a si mesmo em um episódio de Os Simpsons. Enfim, rodou muito por Hollywood, mostrando que poderia interpretar personagens variados na TV, no cinema, em qualquer lugar.

Agora, Perry parecia ter encontrado um personagem marcante para chamar de seu. Ele estava, desde 2017, na série adolescente Riverdale (inspirada na famosa HQ Archie). Mas, dessa vez, nada de galã. Ele interpretava Fred Andrews, pai do protagonista. Com um visual mais envelhecido, com a barba semi-grisalha, Perry era a antítese de Dylan. Infelizmente a morte decorrente de um AVC fez parar a trajetória do maior galã televisivo dos anos 90. Mas a gente ainda vai poder vê-lo em ação no próximo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood, que se passa em 1969 e estreia na metade deste ano. Ele estará ao lado dos também galãs Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. Será um último presente para seus fãs.





Enquete
Qual seu perfil de música predileto?

 Agitado
 Gospel
 Lançamentos
 Nenhuma dessas
 Recordações
 Românticas







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 42810
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - POPULAR FM
Converse conosco pelo Whatsapp!