(91)99196-7579

NO AR

ZONA LIVRE

popularfmdomarajo.com.br

Entretenimento

Paysandu domina jogadas aéreas, vence São Francisco no Colosso e segue líder

esultado mantém Alviceleste na ponta do Grupo A2 e faz Leão Santareno perder oportunidade de sair da zona de rebaixamento. Vinícius Leite, Victor Oliveira e Micael marcam os gols

Publicada em 10/03/19 às 22:22h

por globoesporte.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A vitória sobre o São Francisco teve uma leve sensação de reprise. Assim como no primeiro turno, o clube santareno começou pressionando, mas o Paysandu controlou o jogo e venceu com certa tranquilidade. A diferença do primeiro encontro está no local – o duelo, desta vez, foi no Colosso do Tapajós, não na Curuzu – e no placar, já que o Leão Mocorongo não balançou as redes. A noite também teve outra particularidade: todos os gols iniciaram com jogadas aéreas. Vinícius Leite, Victor Oliveira e Micael marcaram para o Papão, que segue líder e invencível no estadual.

O Paysandu chega a 17 pontos e permanece isolado na liderança do Grupo A2. O Independente Tucuruí, que venceu o Castanhal mais cedo neste domingo, vem logo atrás, com 16. O São Francisco tem somente 4 pontos e perde a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento do Grupo A1. O Japiim da Estrada continua à frente, com 6. O São Francisco volta a campo no próximo sábado, dia 16, quando fará o clássico santareno contra o Tapajós. O jogo será novamente no Colosso, porém com mando de campo do Boto. O Paysandu só joga no dia seguinte, domingo. Ele irá receber o Castanhal na Curuzu, em Belém, às 10h da manhã.


PÚBLICO E RENDA

Pagantes: 584

Credenciados: 493

Público total: 1.077

Renda bruta: R$ 15.360,00




Enquete
Qual seu perfil de música predileto?

 Agitado
 Gospel
 Lançamentos
 Nenhuma dessas
 Recordações
 Românticas







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 42812
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - POPULAR FM
Converse conosco pelo Whatsapp!