(91)99196-7579

NO AR

Boteco da Popular

Com Elias Costa

Entretenimento

"Fortnite" ganhará em breve novo modo 'O Chão é Lava'

Apareceram na página de notícias dentro de "Fortnite" indicações de um novo modo de tempo limitado chamado "O Chão é Lava" - The Floor is Lava, em inglês. O modo é inspirado em uma brincadeira de criança onde se deve evitar a lava imaginária no chão, e de

Publicada em 28/03/19 às 18:31h

por GameHall


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na imagem promocional é possível ver dois personagens se equilibrando em cima de uma construção, disparando contra inimigos e com o chão coberto de lava. A descrição do novo modo diz: "Vá para um terreno alto ou construa acima da lava que está devastando a ilha"

Recentemente a Epic Games também anunciou que o Torneio Mundial de "Fortnite" vai começar em 13 de abril, com 10 vagas destinadas ao Brasil. "Fortnite" está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, iOS e Android. Além do modo de tempo limitado "O Chão é Lava", o battle royale "Fortnite" recebe junto com a atualização v8.20, disponível a partir da ultima quarta-feira (27), o Modo Arena com partidas ranqueadas. Neste novo modo, cada Liga é segmentada em várias Divisões, começando na Liga Aberta, passando pela Liga dos Competidores até chegar à Liga dos Campeões.



Enquete
Qual seu perfil de música predileto?

 Agitado
 Gospel
 Lançamentos
 Nenhuma dessas
 Recordações
 Românticas







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 42915
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - POPULAR FM
Converse conosco pelo Whatsapp!